domingo, 21 de fevereiro de 2010

DEZEMBRO 2009

Placard do mês de Dezembro decorado pelos pais do DANIEL


ANIVERSÁRIO DO RODRIGO E DA MATILDE


DECORAÇÃO DA SALA









EU VESTIDA DE PAI NATAL




NEVOU EM MIRANDELA





CAPA DOS TRABALHOS DO PRIMEIRO TRIMESTRE


CANÇÃO “Pinheirinho, Pinheirinho” I Pinheirinho, pinheirinho De ramos verdinhos P’ra enfeitar, p’ra enfeitar Bolas e sininhos. II Uma bola aqui Outra acolá Luzinhas que brilham Que lindo que está III Olha o Pai Natal De barbas branquinhas Traz o saco cheio De lindas prendinhas IV Pai Natal, Pai Natal Traz-me uma prendinha Para por, para por Na minha botinha V Pai Natal, Pai Natal Traz-me uma Boneca Não faz mal, não faz mal Que seja careca VI Pai Natal, Pai Natal Traz-me um avião Não faz mal, não faz mal Que ande pelo chão. CANÇÃO “É NATAL” É Natal, é Natal Tudo bate o pé Vamos pôr o sapatinho Lá na chaminé Olha o Pai Natal, de barbas branquinhas Traz o saco cheio de lindas prendinhas Pai Natal Irá trazer Brinquedos para nós Para a Zeca uma boneca Para o Zito um apito Uma bola para saltar É o que quer o Baltazar. CANÇÃO “Toca o sino Pequenino” I Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus Menino Que a Senhora tem. II È Natal, é Natal Vamos sem demora Já nasceu o Deus Menino Que a Senhora adora. ADIVINHA A enfeitar o pinheiro é onde gosto de estar. Sou muito redondinha e fácil de pendurar. Quem sou eu? BOLAS

Sem comentários: